Salas pra sonhar

26 março 2011

Na antiga casa minha sala de visitas era minuscula. Acho que tinha em media 2x2, um espaço so que servia na verdade de hall. Sim, era essa a funçao. A tv ficava em um dos quartos, que por ser mais amplo tambem servia para receber visitas. Era ruim, todas as visitas acabavam adentrando no espaço que deveria ser mais reservado. 
Nesta casa eu escolhi fazer uma sala ampla, que seria para tv, estar e conjugada a sala de jantar. Afinal, as visitas quase sempre acabam na mesa, os filhos pode ficar vendo tv (pra deixar os adultos conversarem rsrs) e ali seria um espaço para receber.
A possibilidade de integração de ambientes que antes eram distintos, na minha opinião, é excelente. 
Com isso minha sala de estar/tv tem de ser um lugar convidativo, sem luxos (afinal eu quero simples!), mas confortavel e acolhedora. 
 
Pensei em algo mais ou menos assim, muitos assentos. Não tenho esta vista linda, entao no lugar dela, visualizem a tv..rsrsr

So não gosto do tapete...




Agora daqui tirem a lareira..rsrsr Gostei da disposição dos estofados e UAU, que janelas são estas? Seria um castelo? Pelas paredes, acho que sim...



Ah, e um canto para a leitura?Com certeza teremos!






Hum...esta parte de sonhar é muito boa, ne? Quando for executar passarei pelo choque de realidade, mas deixar de sonhar? De jeito nenhum!

4 comentários:

Flavinha Gomes disse...

Marcia, que sonho este post. Adorei, especialmente, a última imagem.
Bjka

Camila e Flavio disse...

oi!
Que bom que vc está bem, se divertindo achando coisas lindas na internet. Também gostamos de espaços integrados, lá em casa vai ser tudo junto, estar, jantar, churrasqueira e cozinha.
Beijo!
Camila

Bia Jubiart disse...

Oi Bella!

Acabei de pintar o meu quarto e do filho, falta o resto da casa (internamente), adora otimizar as coisas por aqui, as tvs também ficam no quarto, por pura comodidade.

Como está a sua recuperação?

Um fim de semana color p/ vc.

Beijãoooooooooooooooooo

5º ano B disse...

Amiga eu pirei nessa mesinha azul ui ui ui ui que me deu até um siricotico de vontade.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB