Mais velha? Eu?

28 março 2011

E a vida de repouso continua...Hoje fui a :
Fisioterapia
Prefeitura
Banco
Supermercado
E quando cheguei em casa doida pra por o joelho pra cima e repousar (alias, é por isso que estou de licença medica não é mesmo?), filho chega com a maior cara de coitado e solta essa: mãe, ja que voce não ta fazendo nada, lava umas calças que estou precisando delas.

Pausa: respira, respira...

Agora explode! Como assim não to fazendo nada? 
A partir de agora vou me esticar no sofa, garantir que estejam sempre ao meu alcance o notebook e o controle remoto.
Como a professora que assumiu minha turma não tem experiencia preparei algumas atividades, dicas, para facilitar o trabalho dela. Fala serio? Quem em sã consciencia faz isso? Preciso urgentemente aprender a cuidar de mim, pelo menos neste momento. E o mundo vai esperar um pouquinho, incluindo filho,escola, casa. E viva o meu egosimo temporario!

E pra provar que to vagando na net, encotrei este teste pra saber sua idade interior. Analisa seus habitos alimentares, estilo de vida e cuidados com a saude e a partir de sua idade real, estabelece sua idade interior. A minha deu 3 anos mais velha. Não gostei, claro, mas deu pra saber oque preciso mudar. Vale a pena, é divertido. Ta com um tempinho? Clica na imagem e faz o teste, não esquece de voltar pra me dizer quanto deu a mais ou a menos. To curiosa!

3 comentários:

Camila e Flavio disse...

Vixe, o meu deu 2 anos a mais! Mas até que tá bom, né?
E você descanse mesmo, rapidinho reverte esses "3 anos". Vamos que vamos!
Beijo!
Camila

Unknown disse...

nossaa, o meu deu 12 anos a mais... hahaha mtoo legal esse teste...

tadinho do Caiooo, kkkkkkkkkk =/
legaaaaaal vc ter preparado as atividades pra professor =)

isso ai, se cuida, descnase..
to com inveja da sua mordomia kkkkk

aproveita por mim bjooo

Vaneza S. disse...

Eu já fiz esse teste... nem lembro quanto deu... só sei que não fiquei nenhum pouco satisfeita com o resultado rs.

Ah! Filho é um bicho descarado mesmo... eu sei disso porque eu ainda sou só filha... ainda não sou mãe e às vezes eu exploro a minha mãezinha... mas que culpa eu tenho se o café dela é melhor que o meu? rs

BeijoZzz

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB