Touch o que???

02 fevereiro 2011

Todo mundo que me conhece sabe que eu gosto tecnologia. Não to ligada na ultima novidade do mercado, nào sou nerd, mas gosto de tudo que funciona ao toque de um botão.
No entanto... meu celular...É uma vergonha! É o pretinho mais basico e horroroso que se tem noticias na ultima decada. Pra não dizer que não tem nada, tem camera digital bem da porcaria, sem megapixels nenhum, masssss o bichinho é um guerreiro.... Ja caiu milhões de vezes, sentei em cima dele, chutei e outras tragedias as quais ele sobreviveu sem reclamar ou me deixar na mão. E como não sou adepta do consumismo inutil, ele foi ficando.
E agora o pobre ta reclamando, chiando, nem sempre quer funcionar, as ligações quase sempre parecem feitas dentro do tunel, metade da conversa eu não escuto, nem la em Bangu ele funcionaria!
Ontem precisei ir ao shopping comprar uma lembrancinha pra uma amiga que faz niver hoje  (Parabéns Re!!) e passando em frente a loja de celulares resolvi que era chegada a hora de dizer adeus ao meu pretinho.
 
Doce ilusão de que "meus problemas acabaram!" 
 
Entre dois modelos que gostei acabei me decidindo por um Touchscreen. Sabem o que é isso, ne?? Nominho simples perto da dificuldade que é manusear o bicho pra achar um simples numero na agenda... tenho a impressão que perdi completamente a coordenaçào motora fina e que a ponta dos meus dedos tem 5 centimetros de diametro.
Me senti uma peça de museu...

Ele é este aqui...
Filho ta apostando que não duro uma semana com ele, que logo vou tacar na parede, desistir e me reencontrar com algo que tenha botões de verdade ( e não estes que se mexem, se transformam e me deixam louca), ele ta doidinho pra pegar pra ele... Vai esperando...so brasileira...não desisto...(sera?? vamos aguardar...) Mas em todo caso, não vou me desfazer do veinho...

6 comentários:

lilly disse...

o meu tb é preto básicquetes e eu uso pouco
sei que tem o black berry que eu posso atéd blogar nele..mas serã que é emocionante igaul?
ahjahahahahahha

Paulinha do Brechó Recicle disse...

E eu que nem tenho celular...aff...Sou jurássica...hahah...Não quero!Punto e basta...rsrsr

Quando preciso,levo um do maridon popstar,já que ele tem dois...heheheh

Mas esse aí é bem bonitinho,néh!?


Amiga... Conte 21 dias desde que comprou e verás um milagre! Mas tens que mexer toooooodo dia,tá? Depois me conta...Daqui 21 dias...me diga se sabes mexer ou não!!!

Bjs

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Marcia!
Obrigada pelo carinho no dia do meu aniversário. Adorei seu recadinho!
Obrigada por fazer parte dos meus dias também:)
Bjs

Beatriz - Jubiart disse...

Ahahahahahha, Márcia, já passei por isto, não se preocupe, vc sobreviverá...

Beijoooooooooooo

Anônimo disse...

Ola,Marcia.
Me diverti com a sua epopeia do celular.Para mim tem que ter botao mesmo,se bem que ganhei um modelo lindo do marido,mas vou da-lo para a nora mais nova.Por enquanto nao sinto falta de celular,vamos ver mais tarde.Bjk.zenaide storino.

Ana Paula disse...

Eu também troquei o meu pretinho básico por um da Nokia, também touch. Tô perdida porque nada como teclar, não é? Mas o importante é não se desesperar. Logo logo você se familiariza com ele, vai ver.
Qualquer coisa, grita por help!
Bjs.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB