A guirlanda tinha de ser hoje!

25 dezembro 2010

Ressaquinha gostosa, cansaço bom.... Depois da festança é assim, a gente fica com aquela sensação boa, sabor de queromais, semana que vem tem de novo..rsrsr
Eu realmente espero que o Natal de todos tenha sido como o meu, tranquilo, sem luxo, mas com muita paz. Saudades de quem se foi, mas com serenidade.
Como havia comentado no post anterior, ganhei uma guirlanda daquela minha amiga arteira. Ja estava prometida desde o inicio de novembro, mas, como ja disse aqui, ela é puro coração no que se refere a seus dotes artisticos, quer fazer tudo pra todo mundo! Daquele porta-panetone, que eu saiba, foram uns 15, tudo presente para tias, primas e companhia. Não adianta sugerir a ela que faça disso um meio de ganhar dinheiro, ela nem cogita, ate mesmo pq não tem tempo.
E olha só, que mimo, a minha guirlanda, qua vai ficar na porta pelo menos ate o dia 6 de janeiro, claro!

Olha que Papai Noel fofuxo...
Amanhã mostro pra voces a tulipa que ela fez de tecido, coisa demais de linda!
Bjs, ate mais!
 

3 comentários:

Ana Paula disse...

Eu é que agradeço por você ter se permitido me conhecer melhor, ver as qualidades que possuo e não se importar com os defeitos (que não são poucos), por me receber muito bem no seu cantinho e retribuir esse carinho com palavras tão lindas e sábias (que os professores são portadores natos).
Que seu 2011 seja brilhante e repleto de boas realizações. Conte comigo sempre que precisar. Quem sabe ano que vem nós, a Lilly, a Zenaide, a Silvana e tantas outras amigas blogueiras promovemos um encontro para trocar experiências e conhecimentos, além de muita energia positiva....

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Muito fofuxa sua guirlanda! sua amiga é uma arteira de mão cheia!

Bjssssssss

Silvana Fabbri disse...

Oi queridona, muito bom ter amigas arteiras né?? e ela faz coisinhas lindas mesmo. Parabéns.
Menina, nem me fale de ressaca, estou com o gosto de vinho até agora kkkkk, eu e meu pai esse ano deixamos a cerveja de lado e fomos para o vinho, tudo o que o Globo reporter fala eu acredito kkkkk, tb ganhei presentinhos do filho e da nora, este ano o papai noel se lembrou de mim, ufffaaa fazia tempo que ele não aparecia em casa, sinal que 2011 será de fartura ... Benza Deus ...
Um 2011 cheinho de amor e sucesso para você e toda a fámilia.
Beijokas abóboras (e vinho kkkk)

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB