Minha cozinha, antes e depois

20 dezembro 2010

Como voces sabem, minha casa esta "acontecendo" aos poucos, faço parte da imensa maioria da população brasileira que constroi ou reforma por etapas. 
Antes de nos mudarmos mandei fazer toda a parte de baixo dos armarios da cozinha e isso ajudou muuuuito, ja que é a parte que da mais trabalho por causa da base (esqueci o nome...) que é feita de tijolos e revestida com a pedra. 
Um dia de tudo no lugar ficava assim:


Eu acho que ficava um visual carregado, o microondas, o purificador e o meu filtro de barro do qual não consigo abrir mão...aff, tem jeito não, amo agua fresquinha com gosto de barro!
E como podem ver, geladeira e fogão velhinhos que não serão trocados ainda. Funcionam bem e as prioridades do momento são outras.

Então...No inicio de dezembro conseguimos mandar fazer a parte de cima da foto mostrada, um canto onde acomodei micro, purificador e demais coisitas.
Olha só como ficou...


Agora só falta embutir o fio da tomada do micro...Erramos na marcaçao das tomadas,mas tambem, pensamos so na parte debaixo, naquele momento. Mas eu sei que vou arrumar algo para esconde-lo...Alguem tem uma sugestão?
Nesta foto o meu porta-panetone ajeitado.

Prefiro assim, um visual mais clean, sem tanta informaçao. Meu filtro de barro esta na pia, que fica na parede oposta, mas só mostro o antes quando tiver o depois, ok?

Hum...estão pensando "que mulher de sorte, não aconteceu nada na instalaçao dos armarios, que bom..."
Claro que tinha que acontecer algo...
Quando planejamosos a cozinha ja sabia onde ia ficar o purificador e fizemos um cano descendo direto da caixa d'agua. No dia da instalaçao não achamos necessario marcar que ali havia um cano, afinal, a saida da agua estava ali, visivel ate demais.
Mas...adivinha o que aconteceu?

O montador furou o cano...Bem acima da saida de agua. E eu não estava em casa, só o filho, que ligou pro marido. Quando cheguei na hora do almoço foi...sei la...So tinha vontade de chacoalhar o infeliz do montador e perguntar VC NÃO VIU?? Isso uma duzentas vezes...
Pra sorte dele, é esperto...Resolveu almoçar e deixou minha casa parecendo a visão do mundo pós diluvio...
Da pra acreditar?

Não parece que ele mediu para acertar o cano?
Mas fiquem tranquilas...ele sobreviveu. Cheguei em casa as 17 hs e estavam acabando. Nem comentou, pediu desculpas. E no fim eu tambem sobrevivi.

Bjs e ate mais!




2 comentários:

Paula... disse...

Como é bom ver nossa casinha tomando 'nossas formas', aquelas TÃO desejadas...tudo no seu lugar, arrumadinho. Mesmo que demore(assim como TODAS NÓS!)...um dia chegamos lá! Parabéns querida, sua cozinha esta uma graça!! Muito organizada! Um dia a minha chega lá!

Bjssss

lilly disse...

o armario ficou maravilhoso!
agora, que pisada no tomate do instalador hein???
aqui tb tem um cano furado...
so eu sei...que raiva
lilly
http://blogdareforma.wordpress.com
http://coisadelilly.wordpress.com

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB