Eu me rendo, tenho twitter...

21 dezembro 2010

Ta, mas ate agora nem sei mexer. E olha que no meu circulo de amizades sou uma das mais informatizadas kkkk
Estavamos comentando dia desses, que quando a gente se acostuma com uma rede social, com uma modinha nova, eles logo inventam outra. No inicio eu nem dei bola pro Twitter, pra ser honesta.
Maaaaaaaaaas, filho me convenceu. Se não achar utilidade largo pra la, afinal, a ideia é simplificar, não complicar!
Pra quem entende do babado...segueaí...
@marcyanacleto

3 comentários:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Márcia...depois vc me fala se realmente vale a pena? E quais são os benefícios ter um Twitter...porque sinceramente, não vejo a mínima graça nisso, mas posso estar redondamente enganada, por isso estou sempre aberta a aprender e entender o que os olhos não percebem...rs.

Beijos querida.

Ana Paula disse...

Eu também tenho twitter, mas não dá tempo de entrar todo dia...Também não descobri todas as funcionalidades dele, mas o legal é que quando os amigos estão conectados, a conversa fica "quase" online...rs
Beijocas

Unknown disse...

hahahahaaaa... também já me rendi ao twitter e sinceramente, não uso muito, mas de vez em quando dou as caras por lá. No início também não sabia mexer muito e nem sabia também, qual era a finalidade daquilo lá, mas aos poucos a gente se acostuma.
Beijos e aproveito para desejar Boas Festas!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB