Começam as ferias...e a vida de Amelia...

19 dezembro 2010

 
Pois é...Amanhã não irei trabalhar.
Ah, ta, vai acreditando...
Desde quando alguem que não tem uma secretaria do lar todos os dias pode se dar ao luxo de ficar em casa sem fazer nada? Eu não consigo. Marido costuma dizer que tenho bicho carpinteiro. Não consigo acordar tarde, é mais forte que eu, tão logo surge o sol a cama começa a formigar. Questão de relogio biologico, acho...O meu é rolex...kkkk
 




 
Bom, mas não tem jeito, minha casa esta precisando de uma organização URGENTE. Armarios, guarda roupa, material de trabalho, livros...Ta um horror! A faxineira só vem na sexta e no fim-de-semana da uma falsa impressão de que as coisas estão organizadas. Ela só faz a faxina pesada, lava janelas, quintal, passa a roupa, mas pra organizar, selecionar o que vai pro lixo, onde vou guardar o que, só eu. Mas fazer isso de sabado e domingo é tortura, nem pensar! Então amanhã eu começo... 
 



Ontem, dia 18 de dezembro, completei 1 ano na casa nova, joguei muuuuuita coisa fora, mas ja tem mais...



 
Estou fazendo um plano mental pra me organizar e não me perder no meio da bagunça. Sei que não da pra fazer tudo no mesmo dia, afinal, me matar pra que??  Mas ja sei qual sera a parte mais dificil...Quarto do filho. 
 
 



Aff, me da ate desespero. Mas preciso seguir a risca meu objetivo, não posso desistir..kkkkkk
 
Ah, me lembrei que não mostrei a voces minha arvore de Natal... Falei dela no inicio do blog, quando ainda não havia comprado nada e nem sabia como faze-la. 
Olha ela aqui..

O quadrinho de decoupage foi minha amiga que fez...


 
Na verdade não foi nada artesanal., apenas a saia foi feita com minhas proprias mãos. Usei TNT e decorei com as estrelinhas do convite, lembram? Sobrou um moooonte... Tambem usei cola gliter, que eu acho um material indispensal pra qualquer professora..rsrsr









Eu amei esta bolinha aramada...



Comprei tudo nas Americanas e resolvi que este ano ela sera só prata mesmo, apenas a saia vermelha. Ano que vem eu coloco algum enfeite colorido.
E Boa Sorte pra mim a partir de amanhã...
Bjs, ate mais!

2 comentários:

Paula... disse...

Marcia querida...
Só nós mesmo para organizar nossa casinha, colocar TUDO em ordem no seu devido lugar, e despensar o que não tem mais utilidade...uma dica muito legal que te dou é colocar uma música que vc goste...isso é uma ótima motivação, dá um ânimo e tanto!
Sua árvore esta uma graça, tbém prefiro de uma cor só. E prata é uma cor que combina MUITO!

Que sua semana seja muito produtiva e descanse!

Grande abraço.

Beatriz - Jubiart disse...

Olha outra rolex aqui!!! Rsrsrs
Minha amiga serviço de casa, nunca acaba, doce ilusão! Nós fazemos algo aqui e aparece outro ali, mas se não aparecer a gente inventa rsrsrs.

Beijos e uma semana de luz para vc.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB