Eu menti..

23 dezembro 2010

Menti...Não to organizando minha casa coisa nenhuma! Não consegui, juro que comecei, mas me rendi as artes..rsrsr
Tão logo o corpinho relaxou, a cabeça descansou, retomei uma caixa que ja havia começado nem sei a quanto tempo. E olha só o resultado:






 A flor de tecido ta tortinha..rsrs mas foi a primeira que fiz, ta? Relevem...
E a parte debaixo tambem foi encapada com tecido, fiz o acabamento com fita de cetim.
Preciso acabar com tudo o que tenho de lilas e roxo que tenho nesta casa.

3 comentários:

Silvana Fabbri disse...

Oi queridona !!!! tá prendada né?? Parabéns.
Mas vim aqui para agradecer todo o carinho lá no meu mundinho abóbora, ..... até chorei rsssss, de verdade. Obrigada minha querida, de coração desejo um Natal iluminado a toda família. E que em 2011 tenho todo o sucesso que você merece.
Um grande beijo abóbora.

Vanessa Anacleto disse...

Marcia, sim sou Anacleto. Minha família é de Petrópolis/RJ e veio de Minas. Abraço! e Obrigada pela visita no blog, a caixinha está linda.

Ana Paula disse...

Viciada em artesanato dá nisso né? Um trabalho lindo!!!!
Confesso que se eu não me policiar muuuuuuito para não fazer igual...rsrsrsr
Bjs e ótimo natal para vc e família!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB