Festas, festas, festas...aff

07 dezembro 2010




Esta semana esta tumultuada... Finalizando os cadernos, entregando material, lembrancinhas e pra ajudar, tem a formatura do filho na sexta. 
GRAÇAS A DEUS ele não é uma menina...rsrsr Ja pensou com toda essa correria ainda ter que providenciar vestido, cabelo, unha, maquiagem, acessorios, bijus... Pra mim, foi muito facil, so foi alugar terno e sapato, só! Pentear os cabelos e passar um perfume e o garoto ta pronto!
Ta, a mãe precisa estar linda tambem, mas tenho um pretinho básico, afinal não preciso brilhar e um colarzinho e uma escova bem feita ja me deixarão prontinha. 
Mas eu sou neurotica pra deixar TUDO pronto. Não gosto de acordar no dia e ter que pensar em unha, cabelo e com que roupa que eu vou, seja qual for o evento. Então, ja to organizando os pequenos detalhes do dia.
E ainda terei aniversario no sabado e confraternização no domingo. Aff, cansei...
Não sou muito festeira, sou caseira ate demais, então essa maratona vai ser estafante.  Na verdade, minha ideia de fim de semana seria algo mais ou menos assim:




Complementando a cena: um bom livro e uma GELADA...
Não é perfeito?

7 comentários:

Ana Paula disse...

Nem fale Marcia!
Também estou precisando de um fim de semana assim. Mas logo estarei de férias e daí poderei curtir esse tempo que estou trabalhando bastante.
Beijocas e sucesso com o filhote!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Marcia - concordo contigo - eu prefiro esta bela praia - do que badalação- porque será que chega o final do ano - ao invés de curtirmos a gente entra na dança e se estressa -
adorei teu blog
bj
lu

lilly disse...

marcia, temos sorte mesmo
alugar um terno e um banho: é so isso do que os meninos precisam
na formatura do meu filho, tinha cada menina deslumbrante.
gastaram em vestidos como se estivessem na formatura da faculdade
genteeee...é so ensino mediooooooooooooo.
no sabado vc vai estar cansada, quebrada ( de $$ tb) mas já passou...
bj

Faniquito disse...

Oh se é !!! Final de ano ...parece que o mundo vai acabar e vira um "treco". hehehe

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Oi Márcia,
nossa que correria! Também sou mais caseira e tanta badalação me cansa. Ainda bem que isso acontece mais só em um mês, é pouco, mas suficiente para estressar, rsrsrs... mas passa.
Beijos!!!

Débora Fouraux disse...

Oi Marcia! Fim de ano é sempre uma correria ne?! Não tem jeito! mas aproveita as festinhas, e dps descansa bastante! Beijoss

Beatriz - Jubiart disse...

Na gelada? Tõ dentro rsrsr, acredite Marcia, tomo cerveja com gelo (eu e maridão, companheiros de gelada).
Não se estresse, janeiro chegando com seu recesso, aí pernas para o ar que ninguém é de ferro!

Bjs neste coração ternura.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB