Feliz Ano Novo! *atualizado

29 dezembro 2010

Atualizando a leitura de alguns blogs, vi que muita gente ja ta fazendo suas promessas de Ano Novo. Ser feliz, ser mais solidaria, compreensiva, levar a dieta a serio.
E fiquei eu pensando qual seria minha proposta para este novo ano... Pensei, pensei... Vazio completo...Vacuo...
Não tenho proposta ou promessas para o proximo ano. A unica coisa que consigo vizualizar é uma pagina em branco. Não tenho nada em mente.
Sera que ja estou desiludida, ciente de que pouco do que se programa se concretiza? Nossa, é muita amargura, não acham? Não sou assim, tenho esperanças, quero sempre algo melhor e sei que é possivel concretizar sonhos. Só não tenho, talvez, um unico sonho para 2011...
Vamos a eles:
Começar pos-graduaçao
Fazer um curso de scrapbooking
Investir o que for possivel na casa

 Aprender, aprender, aprender...Aprender o que me faz bem, aprender a fazer o que faz bem a quem quer que seja.

Olha só...Nada como a mente aberta a mudanças...Comecei o post achando que não tinha planos para o proximo ano!

EDITADO: cabecinha funcionando, lendo blogs, ideias e decididamente preciso anexar outro projeto:
IGNORAR A IGNORANCIA!


1 comentários:

lilly disse...

marcinha, o que nos move sao os planos.
é muito bom faze-los e vc esta certa.
e fazemos planos para a semana, para o dia...imagine para o proximo ano!
eu tenho certeza que vc vai cumprir suas metas!
bjs

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB