Quartos de Meninas

02 dezembro 2010

Ola!

Estou muito feliz com as novas visitas e logo estarei de FERIAS, sim, ferias e poderei cuidar mais deste cantinho. Tenho uma lista enorme de assuntos e fico ansiosa, mas tudo no seu tempo.
Hoje estou aqui para cumprir uma promessa. 
Uma moça linda, que foi uma das primeiras a visitar este blog e tem me dado a maior força pediu dicas de quartos femininos. A Lari é muito especial e feminina e esta querendo fazer umas modificações no seu quartinho. Separei algumas coisitas que podem ajuda-la, afinal, a decoração tem que ter a nossa cara e tudo que vemos por ai ajudam a montar nosso espaço, seja ele qual for.

Amei a estante atras da cama, tudo a mão!

Sem palavras, ne?

O painel de fotos e a cadeira são um charme!

Só o tapete ja da seu recado...

Sim, é uma cama, da Posh Tots. Mais princesa impossivel!!


Romantico e simples
Suntuoso...

Apenas a flores deixaram o ambiente alegre e feminino. O resto, só branco...



Lari, espero que goste... O proximo sobre o tema sera de quartos de "cuecas", afinal, preciso de ideias para o meu... rsrsrs
Beijos, ate mais!

EDITADO: Amanhã, 05/12 a Lari sera oficialmente madrinha do Davi!! Bjs

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcia...
Vários lindos! Nossa, fico pensando na minha infância... o meu quarto não tinha nada de super fofo, super cute! kkkkk! Hoje em dia tem cada coisa!
Beijos
lelê

Encantadas da Li disse...

Oi Marcia...que lindo blog, depois entro com mais tempo para conhecer tudo...agradeço a visita...bjs Li

Francy disse...

Gostei do teu blog e das dicas de decoração...
abs,

Cristiane Félix disse...

Ei Marcia,q quartinhos mais lindos!!!
Toda menininha sonha com um quartinho rosa.
Bjks.
Cris

Unknown disse...

oun, especialmente pra mim, obrigada obrigada obrigada! e vc tb é super especial, sabe disso!
ameeeeeeeei as fotos, as ideias ... td de bom! to ansioosa pra começar!!! =D

Anônimo disse...

Oi,querida amiga.
Super lindos os quartos,queria ter um assim na minha infancia.Gosto demais dos seus trabalhos e dicas.Grande beijo .zenaide storino.

Silvana Fabbri disse...

Oi queridona ... duas coisinhas:
1º adorei sua foto, você é lindona ...
2º adorei meu olhão ai do lado kkkkkk
Eu tenho algumas fotos de quartos de meninos adolescentes lá no bloguito, se quiser é só copiar ....
Beijokas e obrigadaaaaaaaaa
meumundocordeabóbora

Sandra Portugal disse...

Que Nossa Senhora Aparecida nos Proteja e Proteja às nossas Crianças!!!
Tenham um excelente feriado!

Hoje postei uma análise sobre os filmes infantis, vejam se concordam comigo e comentem! http://projetandopessoas.blogspot.com//

Unknown disse...

Adorei ! Vou vir sempre a este blog a partir de agora ! Minha mãe vai fazer um cantinho dela e estou precisando de uma ajudinha : tenho 13 anos e quero um quarto q seja bem a minha cara e q não fosse tão caro. Bem, pra começo, adoro praia e queria ter um pedacinho do mar no meu quarto, mas não aquelas coisinhas de peixinhos infantis, queria algo um pouco mais adolescente e tipo não sei de ninguém que possa me dar umas boas dicas. Você pode me ajudar Marcia ? Bjbj querida.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB