Relaxa!!

28 dezembro 2010

Não tem jeito, estar em casa nos torna escravas do lar... Sei la, acho que queremos compensar a ausencia de um ano todo, deixar tudo sempre organizado, limpo, em ordem. Eu, pelo menos, sou assim...



Durante todo o ano eu me permiti um certo  "relaxo"em relação a casa, afinal, eu tenho que escolher entre entregar meus trabalhos em dia e deixar a casa arrumada. Abençoada sexta-feira, quando a faxineira passava e deixava tudo limpinho para o fim-de-semana!
E agora, durante estas ferias, eu me pego irritada por que tem alguns copos na pia... Aff! Relaxa!
 


 
 
O que são as ferias se eu vou estressar com a casa? 


4 comentários:

Beatriz - Jubiart disse...

Linda Marcia! Menos... rsrsrs serviço de casa nunca acaba quem se acaba somo nós rsrsr, então siga o conselho da outra Marcia: RELAXE!

Beijocas. Esse fim de ano vc foi uma grata amizade que apareceu por aqui. Beijocas no coração.

Ana Paula disse...

Eu me sinto nessa mesma condição sua. Só que ao invés dos filhos, eu tenho que organizar a baguna dos artesanatos. E já elaborei uma lista do que farei para por "fim" àquela bagunça!
Mas vou com muuuita calma porque não é sempre que podemos tirar férias, não é mesmo?
Beijocas,

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

♥♥ Que Jesus – rosto humano de Deus – esteja presente em sua vida todos os dias do novo ano que se aproxima !!! ♥ Que esse ano de 2011 venha repleto de paz, saúde e pq não ...prosperidade !!! hehehe ♥ E se alguma coisa não der tão certo qto a gente espera ...que tenhamos fé e muita força para enfrentar e seguir adiante !!!! ♥♥

Feliz ano novo !!! Happy new year !!! Bonne Année !!! Buon Capo d'Anno !!! Feliz Ano Nuevo !!!

Tá bom, tá bom...vou parar !!! hehehe

\o/ Beijinhos \o/

Ana

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Já me estressei muito com isso, agora estou mais light, tento não me irritar muito...mas tem horas que não dá, se não vira bagunça...rsrs.
O negócio é 'nem tanto e nem tão pouco'...ai ai, curta suas férias! Por que elas são BEM curtas!!

Beijos querida.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB