Pra não dizer que abandonei...

11 dezembro 2010





 
Ola, quanto tempo...
Dias agitados...Mas arrumei um tempo pra passar por aqui e falar um oi.
Ontem foi a festa de formatura do meu filho, ensino fundamental. Foi ótima, tranquila, ele curtiu muito e mamãe saiu de la mais orgulhosa ainda...
Minha escova chegou a festa ilesa, viu Lily? kkkkk
Mas a jornada festiva ainda não acabou...Tem hoje, amanhã e, acreditem, segunda a noite...Confraternização de uma das escolas onde lecionei este ano. E como não quero fazer destas festas um tormento, estou relaxando, cochilando todo o tempo que é possivel. 
 




 
 
Eu PRECISO de pelo menos 6 horas de sono, que me fazem falta e afetam muito o meu humor quando perco algumas horas da noite...Ta, eu sou dorminhoca.Na verdade eu sou uma pessoa do dia, acordo cedo sem problema, mas ir dormir de madrugada acaba comigo...
Então deixo pra voces algumas lindas imagens inspiradoras, natalinas, é claro, pra agradecer as visitas, as novas amigas e dizer que logo volto. 

Ferias, ferias, ferias...Oba!





Fonte: Camila Campina Design@ando,Como faz

Bjs e ate mais!





3 comentários:

Ana Paula disse...

Beijocas fessora! Loguinho terá seu descanso merecido...
Bjs,

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Marcia, fiquei tão emocionada com o seu comentário que não consigo imaginar que mães não queiram passar as férias com seus filhos. Eu amo! Bjs e boa jornada de festas.

Unknown disse...

Oi Marcia,
parabéns para seu filho, tem mais que sair mesmo orgulhosa. No momento fico a me imaginar nessas ocasiões agora que estou grávida, aquelas festinhas da escolinha, apresentações, aiaiai... acho que vou me emocionar e muito! rsrsrsss...
Beijos!!!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB