Mais uma arte... Bandeja

06 janeiro 2011

Ninguem podera dizer que não fiz nada nestas ferias, afinal, estou ate documentando tudo..rsrsr  Se toda essa inspiraçao vai acabar eu não sei, mas preciso aproveitar.
Desta vez fiz decouge em uma bandeja que ganhei de brinde da fabrica de moveis onde mandei fazer minha cozinha.




Fica espelhado, lindo, ne?
  


O verniz é da Acrilex se chama Verniz Cristal Autentico. Não usei pincel, joguei o liquido dentro da bandeja e deixei secar. 
Como podem ver, ficou um pouco amarelada, adorei o efeito.
Filho xereta não esperou secar e passou o dedo...precisei colocar mais verniz e o efeito foi ainda mais amarelado, meio envelhecido. Esta foto foi antes do Dedo-xereta.
Ate minha amiga arteira ficou impressionada!
E a bandeja vai combinar  com os meus quadrinhos, alias, chega de galinhas na cozinha, chegamos ao limite, o espaço é pequeno. Agora, só na panela...

3 comentários:

Unknown disse...

HAHAHHA, VDD. COMBINOU COM AS OUTRAS GALINHAS... PARABENS SUA ARTEIRAAA, SUAS FERIAS TA RENDENDO MTOO.. RS DEMAIIIS ESSA BANDEJA, FICOU MT DELICADA, ADOREEI... E LOGO TERA OUTRA.. RS

Ana Paula disse...

Menina, que que é isso!!! Depois diz que precisa de professora de artes....rsrs
Está linda sua bandeja! Parabéns!
Super beijo e curta as férias...

Cristiane Félix disse...

Ei Marcia,ficou linda sua bandeja!
Daqui alguns dias vc esta fazendo mais
coisinhas.
Bjks.
Cris

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB