Consumidores X Bancos, uma briga eterna...

27 janeiro 2011

Ontem li o que a Lily escreveu sobre "coisas que a tiram do serio". Levanta a mào quem nunca foi "ässediado" pelo banco com ligações absurdas oferecendo produtos e serviços que voce não quer ( e se precisar não tera)? É moda agora voce confirmar seu CPF, como se eles fossem os detentores de seus dados pessoais e voce tem que confirmar pra ter acesso a seus serviços. É no minimo bizarro!!
E eu, como todo funcionario publico que recebe por um determinado banco, sofro... Nos ultimos 4 anos estamos de banco novo, o antigo se tornou privado e fomos obrigados a mudar. Ao inves da Nóia aqui fechar, encerrar a conta, passar a regua e esquecer do antigo banco..mantive minha conta.
Facilidades de um cartão de credito que desconta a fatura direto na conta...Acomodei...Mas concelei todos os pacotes de serviço, cheque especial e outras taxas. Ta, tudo certo. 
Eis que faço o deposito pra descontar a fatura (no caixa eletronico aqui pertinho de casa) e depois de uns dias ligo pra ver o saldo (sempre deposito a mais, para conta nao ficar a zero, outro erro...) e descubro que minha conta esta vazia, nadinha...
Não tiro extrato, nao movimento a conta, nao vejo necessidade, ate mesmo pq extratos custam dinheiro...mas precisei tirar um e descubro, horrorizada, que descontaram um monte de  taxas!! Tres parcelas de 16 do pacote de serviços que cancelei, isso mesmo, o que cancelei, mais 20 reais referentes a duas  tarifas de fornecimento de declaração...Sabe oque é isso? Pasmem...Uma correspondencia que o banco me enviou!!
Eu fiquei ate com dó do atendente depois, fiquei ensandecida, alucinada...
Como o banco me cobra por uma correspondencia?? Como estão me cobrando 16 por mes desde agosto por um serviço que eu cancelei? Eu pedi esse serviço? E o pobre atendente me responde "provavelmente senhora" Prova que eu pedi e eu encerro a questão...Mas eu quero provas de que eu pedi !!! 
nesse ponto eu ja tava gritando no telefone
Enfim, o rapaz me pediu um prazo pra solucionar o problema e depois de gritar com ele achei justo, afinal, são apenas funcionarios mal informados. Ele me disse que não seria necessario ir ate a agencia, pois como o problema foi informado pelo telefone, resolveriam por esse canal...
Massssssssss, o prazo se esgotou ontem...E adivinha onde to indo agora??? Na agencia, e depois, dependendo do resultado, no Procon. Como disse a Lily:
então é assim agora: me atendeu bem, eu vou ser um anjo, mas me atendeu mal… eu vou falar na lata, vou reclamar com o supervisor, vou no procon, vou no bispo, no papa.
porque eu cansei de só pagar e não ter direito a nada.

Me desejem boa sorte e se eu sumir é por que fui presaaaaa !!

2 comentários:

Faniquito disse...

Caraca, que situação !!! Sabe de uma coisa: essas coisas só acontecem com quem anda direitinho...se o cara é todo errado dá tudo certo.Como já dizia ( cantava:) Renato Russo: que país é esse ???

Se vc for presa grita que a gente te socorre. hehehe

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

hahahahaa
riii altoo agoraa...
nossa, sou acostumada com essas cenas, todo dia tem uma LOUCA la fazendo escandalo no banco..auahsuahsauhsa
o pior é q as vezes, na maioria das vezes na verdade, elas discutem com qm nao tem naadaa a vee.. e isso da mta dó =/
td bem, a pessoa la nervosa, super injustiçada... vai descontar no primeiro q tende-la ne... mas vc ta certa tia, tem q lutar pelos seus diresitos, senao o banco toma conta msmo..

boaa sorrtee
e cuidado com o barracoo kkkkk

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB