O Papai Noel chegou! Atrasado, mas chegou....

03 janeiro 2011



Ele chegou um pouquinho atrasado, mas o que voces queriam, veio do outro lado do mundo...Sim, da terra do sol nascente, Japão!

Fonte


É algo que venho namorando a tanto tempo que nem sei...Ou melhor, desde que me tornei professora, quase 13 anos. 
Ta, chega de enrolar. Ganhei um APONTADOR ELETRICO. Ah, so quem ja apontou uma media de 30 lapis em uma hora sabe como estou feliz, feito uma criança. Alias, marido e filho correram a casa procurando lapis para apontarmos. Diversão total... Imagino quando eu levar para a escola...
Se bem conheço, terei mais pontas quebradas que o normal. Eles ja acham o maximo quando deixo apontarem os lapis sozinhos, ate se acostumarem quebram toda hora. Só pra usar o apontador...Ja pensou o eletrico? Não vejo a hora de mostrar pra eles!
Bom, não poderei levar todos os dias, senão...sera dificil!
Lembrem-se, meus alunos são de Educação Infantil....E a professora tambem...rsrsr

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Marcia, que legal. Tb estou iniciando a vida de professoa neste ano. Espero dar certo, vou lecionar artes para os pequenos tb. Acho o apontador eletrico o maximo, rsrs
Boa sorte, beijos

Ana Paula disse...

Que fofo! Tenho uma amiga que tem um apontador de mesa em formato de fusca (cor de rosa). Agora um elétrico...que show!
Bjs.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB