Monocromatica... Não to mais suportando!!

14 janeiro 2011









Ola, como estão? Eu estou bem, mas ja em contagem regressiva para o fim das ferias... 
 
Pessoa ansiosa é um problema!! Tenho ainda duas semanas e não, duas semanas...







Enfim... Meu tempo de arteira esta acabando, mas recebi encomendas de duas caixinhas e (pasmem!!) 3 bandejas! Sobrinhas lindas maravilhosas e eternas puxa-sacos da titia fazem questão de me dar o maior apoio. 
DETALHE: são sobrinhas do marido, mas acho que são minhas..rsrsr

 
 
 
E ontem terminei duas caixinhas lindas (LILAS  DE NOVO!!).  Quem encomendou achou bonita e as moças que receberão trabalham juntas, então fiz identicas, acho melhor pra não dar briga, ok?
 
Esta fiz mais suave, sem muita informação como a anterior...Acho que isso é uma evolução, afinal
EU QUERO SIMPLES!
 
Por dentro fiz um detalhe de poas, só pra dar um charme...






 
 
Estou acabada, tenho acordado cedo e dormido tarde todos os dias, sem muita vontade de postar.
Amanhã acordo cedo novamente, vou descansar agora...
(sem falar que tenho que lixar as lindas bandejas que logo estarão por aqui...Tenho pesquisado muito, então, tenho esperanças de que vai sair algo legal, aguardem)





8 comentários:

Mar disse...

OI Marcia, tudo bem?
Conheci seu blog a pouco, gostei muito e virei seguidora.
Eu também sou professora me formo daqui a dois meses então já me considero rsrsr, trabalho em um projeto social "Segundo Tempo".
Bjos!
http://Omeumundinhoverde.blogspot.com

Cristiane Félix disse...

Marcia,amei as caixinhas!
Bjks.
Cris.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Ao contrário de mim...vc anda a todo vapor, eu numa lerdeza só!!
Que trabalho fofo Marcia, vc vai tirar de letra as bandejas!

Beijinho querida.

Unknown disse...

hahahaha éé claro q somos SUAS sobrinhas tb.. nao sabia q vc tinha duvidas disso hahahahha creeedo!!!
aiiin, ficou lindaa a caixinha.... adorei a floor...
ahhhhh, nao vejo a hra de ver as baandejas prontassss... e claro q vc vai tirar de letraa...
bjooooooo e bom traballhoo uhuul kkkk

Flavinha Gomes disse...

Márcia, amei as caixinhas. Sempre fui louca pra aprender a fazer, mas... hihihihi
Já estou te seguindo, amei o blog.
Venha conhecer o meu, sorteio ainda este mês.
Bjka.
http://casinhabonitinha.blogspot.com/

Aline disse...

Oiee...
conheci seu blog hoje, já estou seguindo.

Amei as caixinhas...eu amo lilás!!!
Ficaram muito fofas...

Beijoss

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Marcinha!!!

Acabei de ler seu comentário...Rsrsr....Já mostrou as fotos pro maridão??? Hein?Como vc disse, ainda tem DUAS semanas de férias e ócio criativo...Hahah...15 dias inteirinhos para fazer oque bem quiser!!!!

Vamos pensar POSITIVO...Rsrsr... Da tempo pra viajar e deixar a ansiedade por lá...Seja lá onde vc for!

Bjs lindinha e saiba que mesmo sabendo que vc é de "escorpião"...(aff...minha irmã tb é!...rs)continuo achando que a fotinho passa meiguice!...Rsrsr

Paulinha

lilly disse...

marcia eu não sei vc, mas eu depois de fazer umas coisinhas iguais vou me sentindo pressionada, angustiada, tenho vontade de sair correndo...
odeio coisas repetidas demais
meus enfeitinhos de natal
fiz uns 25... no final tava querendo jogar no lixo, de tanto nervoso!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB