Meu twitter chegou ao fim...

04 janeiro 2011

Só o meu, ta? Nada contra...
Sim, ja! Fechei a conta do twitter. Eu juro que tentei, tuitei, tuitei, mas nao aconteceu nada...
Me desculpe quem tuita e acha o maximo, eu respeito, entendo, afinal, cada um na sua né?
Minha sobrinha me definiu o twitter da seguinte maneira: no inico ela falava sozinha. Agora ela fala sozinha, mas " rodeada" de pessoas. Me senti assim.
E eu gosto muuuuuuito de falar sozinha, mas não quando estou rodeada de pessoas. Vou deixar o "falar sozinha" para um momento mais adequado. Falo muita besteira sozinha. Ninguem precisa saber...

Então ta...Só passei pra dizer isso..Tem @lguem aí?
Desculpem...não resisti...

5 comentários:

Beatriz - Jubiart disse...

Oi Linda!

Tuitar também não me animou muito não, nem entrei, só dei umas espiadas, e o tempo para o papo onde vou arranjar? Casa/marido/filho/cachorro, aff!!!
Resultado: IMPOSSÍVEL!

Não fique frustada...

Um lindo dia para vc.

Beijos.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi linda! twitter é um dos meus objetivos para este ano, mas com a sua frustração, fiquei preocupada rsss. Será que vou falar sozinha rodeada de pessoa? Vixe, vou surtar se isso acontecer :(.
Bjs

Elba Pessanha disse...

Querida Márcia,
Estou quase tomando a mesma atitude.
Fico me perguntando: para quê aquilo lá?
Ainda não descobri, mas como entrei na ONDA de todo mundo, ela me levou e eu ainda não voltei...rs
Mas logo, volto. É tanta bobagem aquilo lá, não é mesmo? Por que será que nós perdemos tempo com coisas assim? Freud explica?
Beijinhos! :)

Anônimo disse...

Oi Marcia, que pena vc desistiu do twitter. Na verdade acho que muitas pessoas se sentem como vc, sozinhas lá. Mas eu particularmente nao consigo ficar sem ver o twitter um dia se quer, rsrs
Ele me serve como uma ferramenta de noticias. Fico sabendo de muita coisa legal na minha area pelo twitter. Mas na real as vezes tb acho que 'falo sozinha' la, hehe
Beijos querida

Unknown disse...

pois é, o twitter é um caso complicado ahahaha é bom pra qm é fã, fica por dentro de tdas as novidades, seguindo os artistas, descobrindo as coisas em tempo real, interessante... mas eu tb ja enjoei viu, prefiro o face e o orkut hahaha

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB