Cachorros incriveis...

25 janeiro 2011


Não havia comentado ainda aqui , mas tenho duas boxers. A Kiara e a Gorda. 
É, eu sei, isso não é nome de cachorro,mas pegou, fazer oque?? Tentamos dar-lhe um nome decente, mas desde o dia do nascimento foi chamada de Gordinha, e ficou....
A Kiara é mãe da Gorda. 
Quem conhece cachorro sabe o que é um boxer. Brincalhão, carente, babão, destruidor. E eu tenho isso em dose dupla aqui em casa.
A Kiara é mais tranquila, é mestiça Akita, então os traços do boxer são menores. Cruzamos ela com um boxer puro e tivemos uma ninhada linda,  não resistimos ao encanto da "Gorda"e esta conosco ate hoje.
Elas são unha e carne, onde uma esta ta la a outra colada. Brigam, brincam, dormem uma em cima da outra, se lambem, se babam, brigam de novo. Ja tentamos, por conta dessas brigas, separa-las, doar uma, mas não tivemos coragem. Quando a Gorda ficou dois dias fora para cruzar a Kiara ficou prostrada. Quando se encontraram foi emocionante.  
Fico devendo uma foto das duas, esta no outro micro, proximo post prometo. 

Jogavamos um galho e ele trazia...Minhas cachorras não fazem isso!!

 
Mas, todo esse blablabla canino foi pra apresentar pra voces outro canino que entrou na nossa vida neste fim de semana.... Assim que chegamos a pousada fomos alegremente recebidos por um vira-lata enooooorme, sem nome, que mora na chacara da frente. Nos acompanhou na primeira visita a cachoeira, dormiu na porta do quarto todas as noites e estava sempre nos esperando abanando seu rabo. Alias, eu o chamei de Rabão. Achei a cara dele... Levavamos cada rabada! Era pura alegria...
To com saudades dele...Minha cachorras não tem rabo...




Ao meu lado no deck, admirando...

Apresentando a cachoeira...

7 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Marcia! Que lugar lindo!!!
E cachorro ainda mais quando é amável é tudo de bom, não é não rsss.
Bjs e uma linda terça feira para vc ♥

5º ano B disse...

Márcia eu gosto de cachorro assim eu aqui e ele lá na casa dele rsrsrs Nada de histeria, nem medo, mas não sou boa dona de cachorros.
Minha paixão são os gatos, desde pequena sou apaixonada por eles, hoje em dia tenho duas, Maricota e Myah, duas figuras bagunceiras !!!
Quando você vai pra Ubatuba? Se prepare que seu coração vai ficar por lá ...aquilo é o paraíso. Se quiser me manda email que vamos conversando glau.ols@gmail.com

Ana Paula disse...

Eu amo cães mas no "apertamento" onde moro não há espaço para mais nada... (já tem toda a tralha de artesanato). Uma querida amiga minha tinha 2 boxers. Eu era super apegada a eles. A Asti era uma lady e o Teo (mais novo) era um bebezão sem noção. Ele teve cancer ano passado e foi para o "céu dos cães".
Mas pretendo mudar para uma casa onde possa ter um amiguinho desses de quatro patas para dar e receber carinho.
Bjs e ótima semana!

Débora Fouraux disse...

Oi Marcia! Tudo bem?! Ah que gracinhaa! adoro cachorros! Tenho dois poodles! rs pequenininhos! e pode deixar que depois vou mostrar meu quarto ta?! Beijos

Bia Jubiart disse...

Márcia, animais é só afeto...
Já os homens...

Tenho uma cadela vira-lata, uma das mais fieis e amiga que já tive.

Um dia de luz p/ vc.

Bjssssssssssssss

Unknown disse...

oun, q fofoo o rabao hahaha
vdd, ele ta em qse tdaas as fotos..
animal é msmo mt inteligente, fica alegre só de nos ver chega....
ahh, e posta da kiara e da gorda, elas sao liindas lindaas...

dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB