Segunda-feira é dia de começar...

10 janeiro 2011

A dieta, o novo emprego.Dia de tomar novas atititudes, encarar novos (ou velhos) desafios. Depois de descansar por dois dias da pra renovar as ideias e se sentir capaz de dar novos rumos a qualquer coisa.
Depois de umas ferias, então..."voce sera capaz de sacudir o mundo..."
Hoje é meu dia de renovar... 
Depois de ler sobre organização la no Simples Decoração eu me animei. Resolvi mexer nos meus armarios onde guardo papeis, revistas, atividades, livros e toda infinidade de coisas que só uma professora é capaz de acumular.Uma tampinha de embalagem bonitinha pode virar uma ideia legal, mas deixa pra guardar a tampinha quando tiver a ideia, por favor!!!(preciso praticar essa ideia)
La no site da Rosana ela criou uma especie de grafico/ manual que ajuda no momento mais dificil da organização: a pratica do desapego. São perguntas simples que voce deve se fazer para decidir se vale a pena ou não manter aquilo nos seus armarios. Adorei, vou ate imprimir e manter a vista durante o processo.
 
Hoje o blogger não quer colaborar, por isso, sem imagens
E tchau que ja to atrasada pra começar, beijosss.


3 comentários:

Unknown disse...

pois é, " nao existe sabado sem sol , domingo sem missa, e segunda sem preguiça " mas é vdd, msmo com essa ' preguiça', segunda é dia de recomeçar, inovar, afinal, tem uma semana toooda pela frente... ate me animei pra fazer essa 'organização' no escritório.. vamos la entao.. boooa sortee aii shaushau

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Essa prática do desapego deve ser ótima, e queria pratica-la tbém! Marcia vc é professora e deve me entender...tenho 2 princesas, e todos os trabalhos de escola, primeiros desenhos, escritas...nao tenho coragem de jogar fora...rsrs, e com isso estou abarrotada de papeis no guarda roupa, é mole?! Ai ai...um dia tomarei coragem, e darei um jeito em tudo...mas só em pensar, o coração já dói...rs.

Beijinhos querida.

Calma que estou com pressa! disse...

oi márcia - este desapego é dificil-
estou praticando agora - estamos de mudança - então vai encaixotando e revendo o que estava guardado - brinquedos de criança guardados que nunca são usados = doação
então e´todo dia uma sacola para doação
mudança é ótimo para desapego
bj
lu

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB